terça-feira, novembro 28, 2006

Pra não dizer nada inteligente, fique calado!!!

Estou meio sem inspiração! E como não quero ficar contando como foi meu dia no trabalho, que já acabou há algumas horas e mesmo assim ainda estou com os problemas na cabeça...
Então sinto realmente que não tenho nada a dizer hoje.
Só quero agradecer a vários e-mails elogiando meu humilde e singelo trabalho, que uso para divulgar opiniões e idéias que leio na internet ou recebo por e-mail e compartilho do mesmo conceito.
Desprovido de qualquer interesse político, divulgo temas sobre certos assuntos, por achar de interesse de alguns e por que quero mesmo.
Quem discordar, ou se ofender, o que não é minha intenção, pode comentar, falar mal, mandar um e-mail para maiores explicações ou o que quiser.
Acho que a política tem que ser respeitada às diferenças de opiniões e pontos de vista.
Todos deveriam se informar melhor sobre tudo que acontece a sua volta e no seu país. Não acreditar em nada que seja dito pelas grandes mídias, sem antes uma análise crítica profunda. O que seria isso? Eu entendo como você formar sua própria opinião sobre um assunto ou posicionamento política. Sem influencias de professores, de repórteres que muitas vezes são coagidos ou pagos pra falar algo. É você enxergar a verdade por trás dos fatos.
Está na hora de começar a cobrar dos políticos eleitos, todas as suas promessas de campanha. Começar a ficar de olho nos nossos próximos políticos, em 2008 tem mais.
Tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário: