domingo, novembro 19, 2006

Rede Bobo

Vou citar aqui um e-mail, muito bom, que recebi de uma amigo, sobre a "rede Bobo":

A questão do sistema de Radio Difusão no Brasil e na América Latina, esta no livro que foi uma tese em Goiás ou Brasília e o Titulo é o seguinte "Porque da Rede globo no Brasil".

A Capa é Azul, a Rede Globo na época mandou recolher os exemplares e ainda se encontra alguns destes livros em livrarias, e a segunda parte nem chegou pois a mesmo compro todos.

Este livro retrata o poder da Rede Globo e do Sistema de Televisão e das Rádios no Brasil, Caso haja interesse procure este livro é muito bom. Ai você vai começar a entender como as coisas funcionam não só no Brasil com em todo o mundo.

Essa Historia da Imprensa começa na Revolução Francesa onde a mesma conseguiu derrubar o Rei na época e depois disso o discurso que foi dado era no seguinte teor, " ... Precisamos controlar a imprensa... " para que usar contra aqueles que não são dos seus interesse. Assim sendo a comunicação é o melhor instrumento e como tal é usado de forma aos interesses mais brutal possível contra quem ficar em sua frente. E qual seria o papel da Imprensa neste mundo, veja as guerras, veja os acontecimentos no Brasil e no Mundo, tudo uma obra muito bem orquestrada... e bem sintonizado e ai daquele que não tiver sintonizado com o interesse deles.

Os países poderoso utilizam de marketing, por exemplo no século passado o maior cientista não foi o Albert Einstein, e sim o homem que descobriu o Marketing para a Educação que esta em todos os livros de Psicologia, e hoje é amplamente utilizado pelo Políticos de todo o mundo e as televisões e os meios de comunicações trilha no mesmo caminho. O que se lê não é sempre o que esta escrito mas, para os leigos é pura verdade só que tem um pouco de denotação e com cara de conotação. Isso é possível devido como se é enfocado tais assuntos escreve-se de uma formar e lê-se de outra completamente diferente.

Isso tudo é muito bem montado, não só a Rede Globo como todas não são boazinha porque querem e sim pela necessidade de passar o que lhe interessam ou a quem interessa. Um grande compro cheio de subterfúgio e maldades.

No livro que eu indiquei e também não sei se você já leu ou soube, é importante para poder compreender como as coisas funcionam. O motivo do linchamento do LULA desde da campanha de 89 contra Fernando Collor até o Alckimi é porque a Igreja esta por tras de tudo isso, a América Latina não pode ser pelo menos Socialista ou Social, pois o motivo é ser escravo. Assim como os países da África tem que dar o sustento dos dito países desenvolvidos e Democráticos. Como Democrático? onde tem liberdade das pessoas onde há liberdade de poder fazer o que bem quiser. as coisas não são bem o que parecem há mais coisas do que você pode alcançar. Os filmes feitos para a América Latina AL, e outros feitos para os países da Comunidade Européia e para o Leste Europeu bem como para a Ásia e Oriente. Veja como tudo não passa de uma grande obra prima bem manipulada. Veja hoje o Blocos Econômico onde a quinhentos anos foi implantado na Inglaterra a tal da Mão Invisível, isso quer dizer que o comercio se alto regularizava e haveria l a tal competitividade e onde esta, e na França foi implantado a tal da Mais valia que queria dizer deixa esta pra ver o que vai acontecer, e ambos não deram certo, e a Inglaterra reprimiu e passou a controlar tudo, e na frança passou-se 30 anos e depois o rei mandou matar e obrigar as pessoas a darem um pouco do seu trabalho obrigado pois o estado estava perdendo o controle de tudo.

Essas experiências veio então a ocorrer em 1974 quando se deu primeira invasão do Oriente ao Ocidente, quer dizer do Japão para com o EEUU e o mesmo fecho as portas, e depois foi a Inglaterra a segunda invasão dos Petrodolas comprando tudo na mesma. Fechou-se então as portas não mais privatizaram e começaram a repatriar tudo que haviam perdido.

Essa experiências veio a ser imposta depois do começou da Globalização onde os mesmos países dito em desenvolvimento e se desenvolvendo, teriam que privatizar tudo e começou o processo em toda a AL, alguns países entregaram tudo outros quase tudo e outros algumas coisas, veja o caso da Bolívar que entregou tudo e depois colocou-se a Petrobras que ia ser privatizada para atender aos interesses de fora, na Bolívar e investir para o EEUU e Inglaterra, foi-se então tendido ao que foi imposto e nos por pouco entregamos tudo.

N realidade um Tal Josué de Castro - Pernambucano, descobriu toda essa maracutai que vinha desde do século passado a tal Globalização ou seja o controle de tudo e o que precisarmos alguns países que controlam tudo mandam onde for necessário e a concorrência onde fica esmagado, e Josué, lançou os livros, " A GEOGRAFIA DA FOME " e " COMO ACABAR COM A FOME", com isso ele já sabia e foi expulso de Pernambuco e do Brasil e mesmo com a abertura Política o mesmo não pode voltar para Pernambuco e morreu no exilo sem poder ver novamente sua terra natal, sendo perseguido até na morte.

Então meu caro, as coisas não estão acontecendo por acaso, e não é só a Rede Globo que do Grupo "Time e Life" as duas maiores e mais poderosas revista do mundo uma EEUU e outra Inglesa controladas pela CIA e Pela da Inglaterra controlado pela Rainha da Inglaterra. Virmos que o meus de comunicações não só fazem os interesse de outros como os seus próprio.

Um abraço.

Nenhum comentário: