quarta-feira, dezembro 20, 2006

Conhecimento!!!!

Era uma vez , num Reino distante , um jovem que entrou na floresta e disse a seu mestre espiritual : "Quero possuir riqueza ilimitada para poder ajudar o Mundo. Por favor , conte - me qual é o segredo para gerar Abundância ?
O Mestre espiritual respondeu . Existem duas Deusas que moram no coração dos seres humanos . Todos são profundamente apaixonados por essas entidades supremas . Mas elas estão envolvidas num segredo que precisa ser revelado , e eu lhe contarei qual é . Com uma sorriso , ele proseguiu : Embora você ame as duas Deusas , deve dedicar maior atenção a uma delas , a Deusa do conhecimento , cujo nome é Sarasvati . Persiga -a , ame - a , dedique -se a ela . A outra Deusa , chama -se Lakshmi , é a Deuza da Riqueza . Quando você dá mais atenção a Sarasvati , Lakshmi extremamente enciumada , faz de tudo para receber o seu afeto . Assim , quanto mais você busca a Deusa do conhecimento , mais a Deusa da riqueza quer se entregar a você . Ela o seguirá para onde for e jamais o abandonará . E o seguirá para onde for e jamais o abandonará . E a riqueza que você deseja será sua para sempre .
Existe poder no conhecimento , no desejo e no espírito . E esse poder que habita em você é a chave para a criação da Prosperidade . O conhecimento de qualquer tipo é automaticamente metabolizado pelo corpo e pela mente na ordem correta , e resulta numa mudança de percepção a partir da qual é possivel criar novas realidades . O poder de organização é parte integrante do conhecimento .

Nenhum comentário: